segunda-feira, 5 de julho de 2010

Problemas... Problemas... PROBLEMAS!!!

Vou escrever resumidamente o que me aconteceu essa semana [semana pós-TCC x.x] que me deixou "morto" durante uma semana...

Meu computador ficou com o arquivo "winload.exe" CORROMPIDO!!! e ele não queria mais LIGAR x___x

Mas se não bastasse isso... ele não queria [também] ler o cd do windows x___x
Que ódio! ò___ó

Bem... era um domingo normal...[não? O___o]
Eu estava mexendo na internet como qualquer cidadão comum [jogando "Mini Fazenda" no Orkut, viciei lol]... dai o PC travou e eu mandei reiniciar [iniciar/desligar o computador/reiniciar] e... BLÁM! O PC começou a reclamar do arquivo "winload.exe" ç___ç

Fiquei essa semana tentando arrumar o PC sem perder os arquivos... mas era inevitável -___-

Agora eu estou voltando [aos poucos] porque eu perdi tudo...
Até semana que vem, estará tudo tranquilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário