terça-feira, 22 de junho de 2010

Inativo .___.

Eu estive inativo porque o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) está próximo, e eu estou programando que nem louco... lol

Meu TCC [se eu não cheguei a comentar] é um software para a Defesa Civil de Itaquera. O Banco de Dados possui aproximadamente 30 tabelas e o programa tem que cadastrar, consultar, gerar relatório, fazer cálculos, armazenar fotos e fazer backup. O básico multiplicado por 3. Ainda bem que eu não estou programando sozinho... ^___^'

Depois da quinta-feira [minha apresentação] eu estarei com mais tempo livre e vou programar para fins de facilitar minha vida muito mais! :D

E quem sabe eu dou uma postada por aqui... ^___^'
Quem estiver interessado em um programa que "cadastre, consulte e gere relatórios", me procure que eu programo para você por um preço abaixo do normal ;D
[O preço varia do numero de tabelas do banco de dados, o que você quer que o programa faça e pelo tempo gasto/pré-determinado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário