domingo, 6 de março de 2011

"Ah Internet, o que seria de mim sem você?"

Poema que eu fiz para a aula de Marketing, que tinha que usar palavras comuns utilizadas em Marketing para Internet.

Antes que leiam, quero que entendam que eu estava desesperado para fazer esse trabalho e, bom... as coisas aconteceram de uma forma "mágica" xD as palavras começaram a surgir do nada e isso ficou do jeito que está, digo, engraçado...

Vocês podem alterar livremente esse poema, desde que não seja utilizado para fins comerciais, que não se esqueçam de me dar créditos e utilizar uma licença igual ou similar!

Se alterado, me deixe um link no comentário para que eu veja tambem :3


Ah Internet, o que seria de mim sem você?


Ah Internet, o que seria de mim sem você?
Você Facilita toda minha vida sem que eu saiba,
Sem você, hoje eu não seria nada!

Ah, Internet, sua teia me seduz e me faz ficar horas, até dias, sem ver a luz do sol,
Uso de uma conexão banda larga para me fazer viajar na "velocidade da luz",
Aproveito tudo que encontro disponível na Internet!
Tutoriais, Códigos, Imagens, Downloads, Uploads...
Ah, se eu conseguisse dizer a você tudo que me chama a atenção...
Internet, um novo universo de palavras,
IP, existe um nome duplicado na rede,
Google, não sabemos mais viver sem ele,
Twitter, ideias e pensamentos de todos os lugares,
CSS, deixando minha vida mais colorida!,
MMORPGs, criando um mundo novo de diversão,
JavaScript, novas ideias e novos olhares,
Microsoft, facilidades e problemas da tecnologia,
Firefox, substituindo o Internet Explorer com estilo,
Blogs, falando sobre o meu dia à pessoas estranhas e desconhecidas...
Ah, é com isso e muito mais que eu digo: "Como é bom ter internet!"

Ah, tudo tão maravilhoso!
Cheio de facilidades! e eu nem preciso sair de casa!
Eu posso comprar online!Eu posso vender online!
Eu posso viver online!Eu posso treinar online!
Eu posso filmar online!Eu posso jogar online!
Eu posso baixar online!Eu posso comer offline!
A cada dia que se passa, eu aprendo a amar mais você, Internet
Por isso eu digo e repito:
"Ah, Internet, o que seria de mim sem você?"


By Giovanni Perillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário