sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeiro de Abril

Ah, mas que dia, aniversário da minha mãe, trabalho para apresentar hoje, provavelmente vai ter gente mentindo pra caramba hoje... nossa... e o tempo voa... me sinto cada vez mais perto dos meus objetivos e... acho que eu vou acabar abandonando o blogger... vou criar tudo em PHP... do zero... só porque eu aprendi e faço questão de mostrar, tipo "EU SEI FAZER!" :D

Mas enquanto não faço isso... vou continuar aqui, tentar arrumar um pouquinho o layout, porque não parece que esse blog é profissional... e... bom... eu não sou de mentir no dia primeiro de abril... eu estou mais para aquele cara que "é zuado" no primeiro de abril... mas enfim... eu acho que minhas palavras estão começando a não fazer sentido xD

Deixe-me ir estudar que hoje o dia será longo LOL
Giovanni Perillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário